Bem-vindos a nossa Igreja
MOSTRA-ME A TUA GLORIA SENHOR!
Se creres verás a glória de Deus. Jo. 11:40.
Dianta da morte, achamos que tudo se acaba. Maria, Marta e Làzaro eram amigos de Jesus. A morte de Làzaro deixou-as completamente sem esperança pois era seu ùnico irmào. Jesus chora diante da incredulidade.
Maria era a mesma que ungiu com bàlsamo O Senhor Jesus e lhe enxugou os pés com seus cabelos. Diante da enfermidade do seu irmào elas recorreram ao seu amigo Jesus. Jesus os amava muito mas demorou dois dias para ir atè eles. Jesus viu ali uma oportunidade. Jesus sabia que a ressurreiçao de Làzaro demonstraria a glòria de Deus ainda mais que a sua recuperaçao de um leito de enfermidade. Embora os discipulos tenham entendido que se tratava de sono natural quando Jesus afirmara que Làzaro dormia, Jesus usou o verbo como metàfora para indicar a morte. Jesus aproveita ainda para ensinar que andar na luz nào deixa ninguèm tropeçar.
Se creres veràs a glòria de Deus. O Pastor Brigido fundador da Igreja Batista Mar e Luz, tinha em sua vida o desejo explicito de ver a glòria de Deus. Uma de suas composiçoes hinologica tem como titulo "MOSTRA-ME A TUA GLORIA, SENHOR" nos fazia entender seu pedido da alma. E sua familia tem contemplado a glòria de Deus diariamente.
Esta frase Jesus fala a pessoas incrèdulas como Marta e Tomè que O conhecia, mas nào acreditavam nele. Tomè, seu discipulo, andava com Jesus, mas nào acreditava no que Ele era capaz de realizar. Mas Maria, ao ver Jesus foi ao seu encontro enquanto Marta continua sentada em casa, sendo consolada por muitos que ali vieram. Maria fala pra Jesus que se ele estivesse là, seu irmào nao teria morrido. Marta viu em Jesus ESPERANçA.
O ato de crer é fruto de uma decisão racional e nos marca com suas implicações inevitáveis. A Bíblia é um livro repleto de promessas que de algum modo sempre nos desafiam a uma atitude de fé.
As sagradas Escrituras contêm direcionamentos para todas as áreas da nossa vida, porem, obedecer exige a decisão de crer naquele que nos ensina. Deus. O evangelho da salvação é uma mensagem sobre um Deus que se fez homem, morreu na cruz, não apenas como o nosso substituto, mas como aquele que nos inclui em sua morte, funeral e ressurreição. Aceitar uma mensagem cujo conteúdo inclui a nossa morte exige uma fé que aos olhos humanos é uma loucura
Existe uma resposta para as perguntas da alma que pode mudar radicalmente a sua historia;
Existe um milagre muito perto de cada um de nós;
Existe uma cura sobrenatural pra acontecer que a ciência será capaz de constatar, mas jamais conseguirá explicar;
Existe uma alegria pra tomar conta do seu coração que o mundo jamais teria para te oferecer;
Existe um livramento que pode mudar o destino daquilo que parece inevitável;
Existe restauração para aquele que se despedaçou na vida.
Existe um Deus olhando você, esperando apenas que você diga: Eu creio, mostra-me a tua glòria Senhor!.